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Fifa 19 New Update
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fifa 19 new update

Fifa 19 New Update On One

Fifa 19 New Full Patch Notes

Be sure to follow Twitter for the latest news and updates.Looking ahead, EA have revealed a bunch of new features coming to FIFA 21’s career mode in the latest trailer for the game. With more flexibility with match simming, improved training, new transfer options and more, it’s looking like a decent update on one of the series’ main game modes. It is out now on PC and consoles, here are the full patch notes.FIFA 19 New Kick Off.

Correção para indexação de ativos após o patch causar o congelamento do Frosty com o AnthemResMeta agora exportado junto com res (primeiros 0x10 bytes) e importadoCorrigir o limite de 2 gb em superbundles baseados em pedaçosCorrigido problema com itens inseridos aparecendo em locais incorretos Correção para inúmeros ativos que não podem ser abertos Correção para mudanças no banco de dados herdadas, causando a falha do jogo em Madden20Correção de falha ao tentar editar os ativos de registro da redeCorreção pequena para edições booleanas de ShaderBlockDepotCorreção para extra / detecção no nome do arquivo do recurso duplicadoAdicionado Plants vs Zombies Garden Warfare leia apenas o perfilAdicionada a capacidade de adicionar e remover novas instâncias de nível de raiz para um ebx (por meio da caixa de diálogo Visualizar instâncias)Adicionado a capacidade de renomear e duplicar instâncias através da mesma caixa de diálogoAdicionado a capacidade de copiar e colar objetos e matrizesAdicionado a capacidade de duplicar um ativo (e alterar o seu tipo) vem com uma longa lista de ressalvasA modificação de materiais de malha e variações de objeto no SWBF2 agora atualizará os arquivos apropriados do ShaderBlockDepotAdicionado mais classes inline ao perfil SWBF2Corrigida a falha que resultaria quando você salvou ao mesmo tempo em que um autosave estava sendo executadoCorrigido um problema que resultaria no aparecimento do branco no FIFA19 em branco (bem como em outros problemas relacionados a pacotes)Corrigidos alguns problemas relacionados à geração de informações de tipo para o Mass EffectCorrigido um problema em que a caixa suspensa PointerRef aparecia cortada, não permitindo que você percorresse todo o caminho até a parte inferiorCorrigido a configuração de um sombreador para nulo em um material de malha resultaria em uma falha Esta ferramenta permitirá que você modifique FIFA 17, 18 e agora 19 arquivos e texturas:Aqui estão os recursos da versão mais recente: Removed an unused tab in the Special Quality filter which appeared in some languages.We are aware certain clothing items cannot be saved to your Avatar in VOLTA FOOTBALL and are working on addressing the issue through a future release update.Thanks to those who’ve provided feedback.

Fifa 19 New Iso Na Importação

Corrigido o processo de modificação de Star Wars: Battlefront II depois que o último patch mudou o layoutAdicionado progresso da barra de tarefas a todas as tarefas com uma barra de progressoCorrigido problema com novos projetos sem modificações sendo salvos automaticamenteVisualização / Importação / Exportação de SVGVisualização de AtlasTexture / Import / ExportConfigurações de modificação salvas no projeto, o mod autor também pode ser definido no INI para ser usado como padrão usando a categoria ModSettings e key AuthorVários prompts para salvar o projeto se não salvarSalvamento automático com opções configuráveis ​​no INI usando a categoria Salvamento automático e teclas MaxCount e PeríodoTexto hash automático inserido nos campos int / uint e convertido de hexadecimal se começar com 0xEbx escrevendo melhorias de velocidade por mudançaUsando o BRDF Frostbite real no renderizador de visualização de malhaO projeto de salvamento atualizará corretamente os cabeçalhos da guia abertaCopiar / Colar para grade de propriedades para todos os tipos de objetos básicosInserir e remover tudo adicionado ao menu de contexto da listaArquivos daimod podem ser importados e configurados via Frosty Mod ManagerO banco de dados de variação agora só é carregado ao abrir uma malha pela primeira vez (acelera o carregamento inicial)O prompt aparece ao abrir um ativo, em vez de congelar a interface do usuário em grandes ativosOs dados são acessíveis e editáveis ​​enquanto o jogo está sendo executado“Find in Data Explorer” agora limpará o filtro de pesquisaAgora você pode clicar duas vezes em uma turma para criá-la na janela Seleção de turma.Filtro automático focado na janela de seleção de classe abertaMelhorias na lógica de importação de texturaAdicionado controle de guia rolável para o painel da guia principal (em vez de empilhamento)Adicionado banners personalizados de tela inicial para cada jogo suportadoAdicionado novo diálogo de tarefas, fornece mais feedback durante as atividades de importação / exportaçãoAdicionado novos modos de visualização para pré-visualização da malha (Base / Cor especular, Normais, MaterialAO, Suavidade, Metálico, Reflectância, Reflexos e Ambiente)As alterações nos materiais da malha agora são refletidas dinamicamente na viewport de renderização (para tons / cores que foram implementadas no shader)Melhorias de renderização em todos os jogos (exceto NFS). Adicionado um perfil FIFA19 somente de leituraAdicionado suporte à importação de matriz Cubemap / Volume e TextureCorrigida uma falha ao visualizar modelos específicos do SWBF2Efeitos de mouse sobre controles de lista / árvore agora mais consistentesCorrigido um problema em que as alterações no PVZ2 causavam a queda do jogoAdicionado o perfil de PvZ Garden Warfare 2Adicionado uma tela para mostrar conflitos de mod no gerenciador de modsCorrigidos vários problemas com janelas congeladas e suporte a DPI habilitadoMods desatualizados agora mostrarão um aviso na importação e serão sinalizados por meio de um símbolo de avisoCorrigida falha com NFS16 e DAI ao carregar inicialmente os dadosCorrigidas texturas corrompidas em DAI ao usar daimodsCorrigido um problema em que as alterações do arquivo legado no Fifa / Madden não estavam sendo aplicadas corretamente no carregamento do projetoCorrigidos alguns problemas de importação de mod 7z Adicionado uma opção de menu para fechar todos os documentosAdicionado um visualizador de referência, permitindo que o usuário veja onde um ativo é referenciado e a que ele faz referênciaAdicionado um visualizador de referência de pacote, permitindo que o usuário veja em quais pacotes um ativo está (anteriormente era um clique direito para registrar a opção)Perfil somente leitura adicionado para o AnthemAdicionado perfil somente leitura para Battlefield VAdicionado perfil para Need for Speed ​​RivalsPerfil somente leitura adicionado para o Need for Speed ​​OnlineAdicionado um pré-visualizador de kit experimental para a FifaAdicionada a capacidade de marcar itens herdadosAdicionados alguns editores / visualizadores de recursos legados (DB, DDS, BIG, AST etc.)Adicionado um sistema de compilação de shader para o renderizador, permitindo que o usuário final crie seus próprios shaders para usar no lugar do shader incorporadoAdicionado explorador experimental de recursos, permitindo a exportação e importação de arquivos raw res e chunkAdicionado visualizador experimental de strings localizado com a capacidade de exportar todas as strings e ids para um arquivo csv (sem edição)Adicionado exportação ebx experimental para xml (encontrado em ferramentas)Adicionado o agrupamento de categorias mod ao gerenciador de modsAdicionado um editor de transformação linear que mostra a posição, rotação (como Yaw / Pitch / Roll) e escalaAdicionado uma janela de resumo do patch quando um jogo foi atualizado mostrando quais arquivos foram adicionados / modificados / removidosJanela de seleção de perfil adicionada ao gerenciador de modsAdicionada uma janela de opções para configurar algumas opções básicas do FrostyAdicionada a capacidade de visualizar as localizações de textura e variação de db para cada variação de um material de malhaAdicionado perfil completo FIFA19 (edição agora habilitado)Adicionado um novo seletor de esqueleto (permite filtragem e pastas)Adicionada uma exibição em árvore de ramificação para conversas em DAI, MEA e Anthem, permitindo que o usuário acesse itens anteriormente inacessíveisExportar uma malha composta agora exportará qualquer transformação de peça composta incorporadaTempos de início melhorados do aplicativo e horários de aplicação para a maioria dos jogosMovido o visualizador legado para Fifa / Madden para o mesmo local que o explorador de dados com um item de menu para alternar entre os doisRenovada a grade de propriedades, permitindo maior funcionalidadeRenovado o renderizador de malha, melhor renderização e mais capacidade de respostaCorrigido o salvamento no prompt de fechamento, cancelaria a solicitação de fechamento se o usuário clicasse no x em vez de Sim ou NãoCorrigidos arquivos afetados, listando o congelamento da interface do usuário quando os mods tinham milhares de arquivos editadosCorrigida uma falha ao exportar texturas de volume descompactado como formatos não DDSMalhas fixas de FIFA19 exportando incorretamenteSDKs atualizados para a versão mais recente do patch

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